Programa TPM Ulbra TV - 11.11.2010

Comentários

  1. Adorei, Andréa! Parabéns pelo livro!Vou adquirir o meu!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Voto pelo prosseguimento dos fios ESCUROS.

    Gata.

    heh.

    ResponderExcluir
  3. Andréa! Fico feliz em te conhecer um pouco mais nessa entrevista! Adorei, e estou muito curiosa pelo livro, deve estar sensacional.

    Beijos e sucesso sempre : )

    ResponderExcluir
  4. Não poderia deixar de registrar meus parabéns.

    Sucesso. ;)

    Um beijo,
    Mih

    ResponderExcluir
  5. Gurias obrigada!!

    O livro ficou bacana e o trabalho de divulgação tá legal também.

    Obrigada mesmo pela torcida.

    GaTObriel, essa cor nova foi eu mesma que fiz, hahhaa, o "salão" tá muito caro para ir todo mês pintar. :)

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS!!!!DESEJO Á VOCÊ SUCESSO ABSOLUTOOO!!!
    BEIJOS QUERIDAAA!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Andréa, lindo te ver falando do livro!

    ResponderExcluir
  8. Parabens, Morcega!!!

    Sucesso, mto sucesso!! O talento tá se propagando!

    Vc é cm eu imaginava!!haha

    Beijos!!
    Ah! Lerei até antes do Natal!

    ResponderExcluir
  9. amei o blog aqui , comecei agora o meu , eu escrevo meus textos e se você puder visitar lá e deixar sua opinião seria uma honra , estarei agradecida (:

    beijo :*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Árvores Floridas

Ser.

Amores mortos