Ôh lá em casa...


Quando eu ficar rica vou contratar alguns empregados.
Fiz uma pequena lista, pré-seleção de alguns candidatos.




Rodrigo Lombardi, devidamente uniformizado de Raji, deve limpar a piscina e lavar a louça.


Murilo Rosa, com seu traje de Corte Real, será responsável por carregar as malas..

Wagner Moura, áh, Wagner Moura, de Capitão Nascimento ficará responsável por fazer minha escolta particular dentro de casa.

Rodrigo Bocardi, vestido de Rodrigo Bocardi mesmo, será contratado para me servir o café e ler para mim as notícias matinais.
*
E como serei MUITO rica terei que contratar empregados para minha casa na Inglaterra.
Por questões antropológicas prefiro contratar nativos.
Ai vai meu time inglês de empregados.

O princípe Harry fica responsável pelo jardim, pela limpeza dos vidros, manutenção dos banheiros e pagamento das contas.

Jonathan Rhys , do The Tudors,mais conhecido como Tudors de bom, deve tirar o pó, colocar flores frescas na casa e arrumar as camas.

Jude Law para motorista particular, cabe a ele me buscar no aeroporto sempre que eu desembarcar em Londres.

Henry Cavill, outro "tudors", deve preparar as refeições.

Esse será meu time básico de empregados, além de massagista particular, manicure e cabeleireiro.

Comentários

  1. Meu pai!!!
    São os empregados que minha mãe sonhou pra mim.
    É por isso que eu jogo na mega-sena toda semana!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. PQP! O Jude Law é meu.


    Tem presentinho pra vc lá no Blog.

    Teu Blog é Digno de Ser Lido

    http://michele-dos-santos.blogspot.com/2010/11/re-muito-obrigada.html

    ResponderExcluir
  3. Uau!! Rsrsrs a parte q mais curti foram os Tudors rsrsrs... bela seleção !!

    ResponderExcluir
  4. Disseram certa vez que com determinada altura da barbinha e com determinado corte de cabelo eu ficava parecido com o RAJ.

    OBVIAMENTE inveridico, mas DECIDI acreditar e assim ser feliz.

    ResponderExcluir
  5. Maninha querida,quando a equipe chegar me avisa que já estou com minhas malas prontas para me mudar...Muuuuuuito bom!!!

    ResponderExcluir
  6. Oiieee!!!seu blog está cada vez mais lindooo!!!vim dizer á vc.que tem presentinho para vc.lá no meu blog..é o meu SELO ESTE BLOG É ROMÂNTICO...ele está na lateral do blog...é só copiar e levar para o seu cantinho...beijos doces!!!Nesse seu time só faltou eu...Antonio Bandeiras...kkkkkkkkk!!!!belo post!!és uma mulher bem criativa...parabéns!!!

    ResponderExcluir
  7. Gabriel tu é uma mistura do Raj com o Selton Melo :)

    Timão gurias, é por isso que eu batalho para ficar rica!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Amiga eu tb.quero um time desses em casa...vamos fazer a divisão deles...kkkkkkkkkk!!belo post!!!beijos queridaaa!!

    ResponderExcluir
  9. Gurias, desculpa mas não divido jogadores!

    rsrrs.

    :)

    ResponderExcluir
  10. Meniiiiiiiiiiina qual seu endereço mesmo?
    É amanhã que viajo?
    hahahaha

    Mas seria só pra passar pela piscina, saber ser você está bem protegida, e bem direcionada, e comer petiscos o TEMPO TODO!!!!
    Vc apelou,hein?

    Bjooooooooo!

    ResponderExcluir
  11. UHAIUAHUIHAUAHUAHAUIAHAUIHAI adorei e espero ser convidada para ser sua amiguinha e te visitar (:

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Árvores Floridas

Ser.

Amores mortos