A coisa mais bonita que meu amor fez por mim.


A coisa mais bonita que me amor fez por mim foi acariciar as cicatrizes que o velho amor deixou. Em silêncio, suave, tocou e compreendeu que a velha marca me preparou para novas vivências. Entendeu que sem elas nosso novo amor não seria possível. Não teria esse gosto denso de dor passada, a sabedoria da cicatriz deixada e a superação da dor vencida.
A coisa mais bonita que me amor fez por mim foi acolher meu corpo marcado de antigas batalhas e nada dizer. A coisa mais bonita que meu amor fez por mim foi oferecer abrigo, secar meu corpo molhado e aquecer minha alma antiga e já tão vagarosa de tanto frio, me dando abrigo, silêncio e calor.
A coisa mais bonita que meu amor fez por mim foi olhar bem no fundo dos meus olhos, como quem mergulha, e me mostrar novas formas de amar. Deslizou suave pelas feridas de meu corpo, e segurou firme meu coração em suas mãos.
A coisa mais bonita que meu amor fez por mim foi dar vida nova a um corpo tão cansado, me fazendo respirar outra vez.
A coisa mais bonita que meu novo amor fez por mim foi beber da minha liberdade, me dar a mão na escuridão e me mostrar que amor não acaba nunca, é sempre mais, mesmo que findo é sempre belo, mesmo que partida. Me mostrou que amor também pode ser encontro, um golpe de sorte ou hora marcada. Que amor dos bons é magia e mistério e também teimosia. Que todo amor é sagrado.Todo amor é sagrado.
Meu amor, tira de mim, como por encanto, essa dor tão antiga, essa solidão de nascença, quando me olha e sorri.
A coisa mais bonita que meu novo amor me ensinou é que as cicatrizes são marcas da batalha, símbolos de luta, registros da coragem de quem não se esconde.
Antes, sempre e tanto e um pouco mais.

Comentários

  1. humm que coisa linda!!
    Como dizia alguém rs não lembro quem rs "nos apaixonamos pra corrigir nossos erros passados" Interessante que qndo esses amores chegam nos acolhe tão bem né?

    gostei de seus escritos..

    forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Ai, Déia, que delícia estares apaixonada novamente! Que essa paixão te presenteie com sentimentos bons e momentos inesquecíveis! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. "Que amor dos bons é magia e mistério e também teimosia. Que todo amor é sagrado.Todo amor é sagrado."


    Lindo,lindo!!

    Bj!

    ResponderExcluir
  4. Guriiiiia, q cousa más liiiiiiiinda! Amei!
    bjão

    D.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Árvores Floridas

Ser.

É a vida!