Charles Bukowski!

"...sabia que tinha alguma coisa fora do lugar em mim. Eu era uma soma de todos os erros: bebia, era preguiçoso, não tinha um deus, idéias, ideais, nem me preocupava com política. Eu estava ancorado no nada, uma espécie de não-ser. E aceitava isso. Eu estava longe de ser uma pessoa interessante. Não queria ser uma pessoa interessante, dava muito trabalho. Eu queria mesmo um espaço sossegado e obscuro pra viver a minha solidão. Por outro lado, de porre, eu abria o berreiro, pirava, queria tudo e não conseguia nada. Um tipo de comportamento não se casava com o outro. Pouco me importava."




Charles Bukowski!

Acho que acabei de me apaixonar.


Áh, graças a Deus, estava precisando me apaixonar por alguém, cair de encantos.


Estou encantada com Charles.

Comentários

  1. ooun *-* é bem mais qe liindo, é inesqecivel ! voltarei sempre, e parabéns por manter algo tao belo ! beeijos

    ResponderExcluir
  2. óin... meu velho (safado) amor antigo. e tu acabaste de lembrar como o conheci!!! Vou resgatar essa memória e escrever sobre isso. Obrigada, Andrea! Bjo gde

    ResponderExcluir
  3. Também adoro esse velho safado!

    Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Árvores Floridas

Ser.

É a vida!