Ascendente Escorpião.




Não, meus impulsos destrutivos, na sua maioria são colocados fora.
Não tenho vocação para o masoquismo, talvez por isso dificilmente me lamente.
Entre dentro e fora, dirijo a agressividade quase sempre para o lado de lá.
Em algumas situações, no entanto, é absolutamente necessário se destruir. E ai eu o faço, sem pudores. Sem lamurias.
Deve ser herança do ascendente. Ascendente escorpião. O escorpião que leva sua vida em silêncio, solitário, quieto nas profundezas. Que circula na escuridão e não teme a morte. E que, essencialmente, de forma impressionante, escolhe a morte quando encurralado. Injeta em si mesmo o veneno que dispensa aos outros. Por uma questão de honra, talvez. Como saber?
Impossível sondar os mistérios de um escorpião.
Que ama com intensidade e não teme a destruição.

Comentários

  1. Também sou ascendente escorpião. Touro com ascendente escorpião. Amei.

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso texto... pois eu sou escorpião..
    Adorei.. perfeito.

    Beijo.

    Masked

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Árvores Floridas

Ser.

Amores mortos