Um instante que não para!

Um pouco do lançamento!





Escrever um livro é um privilégio.
Fazer o que se ama é um privilégio.
Me sinto uma pessoa privilegiada.
Minha paixão por livros é tão antiga quanto eu.


"O melhor de tudo é o que penso e sinto, pelo menos posso escrever; senão, me asfixiaria completamente."
Anne Frank
*
"Escrevo sem pensar, tudo o que o meu inconsciente grita.
Penso depois: não só para corrigir, mas para justificar o que escrevi."
Mário de Andrade




Tenho mais sorte que juízo!
Eu feliz pra burro!
A vida tem sido generosa, eu num momento bom pra caralho -
com o perdão da palavra.
Tem coisas lindas e mágicas acontecendo aqui no meu cantinho.
Poucas nuvens e um céu repleto de estrelas.
Nem vou falar mais nada, pra não dar azar.
Sabe como é?
Apesar da tristeza a vida pode ser bela.
Cuidado com o que você deseja mocinha?
E vai que acontece?
Os deuses existem, e escutam.
Eu descobri. Agora eu sei.
E eu que andava tão descrente, voltei a acreditar.
Acreditar no mistério.
Tá, parei.
Beijo pr`ôces.

Comentários

  1. Parabéns Andréa,

    E de fato é um privilégio poder conciliar amor e trabalho, ou melhor, trabalhar por amor, com amor.
    Quando somos movidos pelo amor, pela paixão tudo flui de forma plena. É um carinho pra alma.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ahh, eu quero um livro seu e com autógrafo!!

    Parabéns!!

    Abraço meu.

    ResponderExcluir
  3. Poxa, senti agora o Machado de Assis chamou de "Sensaçoes alheias" um misto de sua felicidade e um orgulho seu e meu de ti. Parabéns, minha querida. Estou louco para lê-la.
    Um grande beijo do observador.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Déia! O que importa é estares bem. Não podemos modificar os outros, temos que fazer por nós. Com fé tudo se ajeita! Que Deus te abençoe e continues nessa maré boa!
    Amém!
    Beijos carinhosos, Lú.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela publicação! (é uma coisa mágica sim! =) )

    Curiosa para ler ;-)

    Para mim, ter mencionado "..pelo menos posso escrever; senão, me asfixiaria completamente", entre outras coisas, demonstra uma necessidade vital de escrita e isso é suficiente para que a publicação seja muito valiosa ao mundo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, sua linda! Tenho certeza que foi incrível.

    Sucesso pra ti. A sorte é nossa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Meninas e menino, obrigada por ficarem feliz por mim. Felicidade compartilhada :)

    Sempre melhor, multiplica-se.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Escreveu mesmo um livro?
    o blog é lindo (:

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Árvores Floridas

Ser.

É a vida!