Sobre livros, encontros e afeto.

Alguns momentos são como bolhas de sabão, leves, lindos, coloridos e mágicos. Surgem de repente como o vento, crescem de forma suave e você não pode tocá-los se não, desaparecem no ar. Duram poucos tempo, mas enchem seus olhos de encanto e brilho e deixam na memória as mais alegres lembranças.
*
Lançar um livro é assim, leve, colorido, mágico. Não só por que os livros são lindos e eu acredito na sua importância e beleza, mas por que o momento do lançamento nos proporciona estar entre pessoas que nos querem bem e que nós as queremos também. O mais bacana de lançar um livro é reunir pessoas queridas num clima de afeto. Esse é o sentido, é isso que me toca e ontem foi assim. Tudo colorido, delicado e cheio de emoção.
*
Entre encontros e reencontros, com minha big family sempre presente, revi amigas de infância, amigas de escola, uma linda surpresa de uma amiga de faculdade que fazia tempos não via, amigas novas, amigas "velhas", amigos parceirissímos que nunca faltam, amigos que correram da sala de aula para dar um beijo que recebi com muita consideração, mestres especiais, pacientes, novas amigos professora-amiga, colegas de trabalho, de faculdade, um candidato mais que especial, amiga linda blogueira e sua flor, amigos mirins, a presença especial da pequena Giulia.
*
Muito obrigada pela presença, pela torcida e especialmente pelo carinho.
*
Por que, como dizia a feiticeira Clarice Lispector...
*
"Amar os outros é a única salvação individual que conheço: ninguém estará perdido se der amor e às vezes receber amor em troca."

Comentários

  1. Amei! Bom compartilhar esse momento maravilhoso contigo!!! Primeiro lançamento de livro da Giulia... o próximo, que terá que ser infantil, ela vai caminhando, com o livrinho na mão, buscar o autógrafo...hehe Mil beijos nossos! Tuas fãs Dani e Giulia

    ResponderExcluir
  2. Déa, parabéns!!!
    Estou curioso para lê-lo.
    Beijo,

    ResponderExcluir
  3. Querida,

    Te desejo sucesso. Tudo de bom.

    Um beijo

    Mih

    ResponderExcluir
  4. Obrigada queridos!

    Sim Dani, a Giulia é presença obrigatória em todos os lançamentos. Tua pequena é a coisa mais linda, fofa e encantadora que conheço.

    Inclusive quando quiser dar uma volta na noite deixa ela comigo! :)

    ResponderExcluir
  5. Coisa boa poder compartilhar do seu momento, obrigada!
    E nossa pinguinha?
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Ai, perdi!
    Mas tenho certeza de que foi mesmo um momento lindo, colorido!
    Sucesso sempre!
    Beijo, beijo meu!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Árvores Floridas

Ser.

É a vida!