SER


O que tu chamas de loucura
Eu chamo de liberdade.

Comentários

  1. oi, querida
    sei que curtimos o mesmo autor: caio f.
    então, se sinta em casa no c.c.&.d.!
    gostei da tua liberdade ;)
    beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Loucura pouca é bobagem! Yeh! beijão Déia querida e bom finde :)))))

    ResponderExcluir
  4. Sim Gabriela, ando inspirada!

    Ando mesmo é feliz!! De um jeito doce e sólido.

    Dia de sol com vento frio. Muito bom!

    Ju, acho que e ela sim. Loucura pouca é bobagem!

    Beijos meninas :)

    ResponderExcluir
  5. Obrigado por me avisar, querida. Eu me assustei. Pensei q seu blog tivesse saído ar. Graças a Deus q nao, rss. Vou mudar seu endereço no meu pobre blog.
    Um grande beijo, fofa.

    ResponderExcluir
  6. Amiga a foto é maravilhosaaaa!!!!loucura e liberdade caminham lado a lado...lindooo!!!beijos doces!!!

    ResponderExcluir
  7. 1° vez que visito e gostei! Com atitude!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Árvores Floridas

Ser.

É a vida!