O PRIMEIRO BEIJO.


Através da Cátia Gonçalves achei um blog que se chama, "O primeiro beijo se dá com os olhos". E não é que é! Beijamos com os olhos, acariciamos com os olhos, tocamos o outro, falamos com os olhos - muito- despimos o outro com o olhar!


Você já teve aquela sensação de ficar nua diante do olhar de alguém?

Eu já me senti assim, impossível escapar.
Acho o olhar fascinante, fascinante. É a única parte no corpo que conecta dentro e fora.
Sabemos como alguém está se sentindo pelo olhar. Tristeza, raiva, paixão!
A paixão faz os olhos brilharem, é não apenas uma expressão, eles brilham mesmo.


Bom é isso, beijo é bom, beijar é bom, com a boca, com os olhos, com o corpo inteiro!


Comentários

  1. Liindo *-*
    Ali o meu nome (a)
    Continua a escrever :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto. Beijar é bom d+++++, risos.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Atualizado o endereço do teu BLOG lá Déa!
    Beijo,

    ResponderExcluir
  4. Sim, já me senti assim, rsrsrsrsrs.
    Bjs querida e o endereço do blog está atualizado.

    ResponderExcluir
  5. Vou atualizar o seu endereço na minha lista de amigos, pois adoro o seu blog. Beijinhos estalados.

    ResponderExcluir
  6. UIII!!!BEIJAR É TUDO DE BOM...ATÉ EU JÁ DESNUDEI UM HOMEM COM O OLHAR...KKKKKKKKKK!!SABE AQUELE OLHAR FATAL...ENTÃO ESTE É O MAIS PERIGOSO...KKKK!!!BELO TEXTO!!BJUS DOCES!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Árvores Floridas

Ser.

Amores mortos