Devorar.

*** * ***



Eu não gosto muito de doce, mas tem doce que de tão bonito dá vontade de comer.
É, pensando bem, isso se aplica a outras coisas na vida.

Coisas e pessoas que de tão bonitas, a gente tem vontade de morder, passar o dedo, dar uma lambida, por na boca, experimentar!

Gente-doce que de tão bonita, a gente quer comer inteiro.





*








"Teus sinais
Me confundem
Da cabeça aos pés
Mas por dentro
Eu te devoro,
Teu olhar
Não me diz exato
Quem tu és
Mesmo assim
Eu te devoro..."

Djavan

Comentários

  1. Eis um dilema... Devorar ou será que Devo Orar...
    como resistir a esta gostosa e insana tentação de experimentar, mesmo que seja apenas com o olhar! Neste desejo Eros há de me ajudar.
    Minha querida PsiPoetisa, tu não és deste mundo!
    Estás muito além de nós outros, os simples mortais.Que os deuses continuem a te iluminar...
    bjo
    Dimitrios

    ResponderExcluir
  2. Intensidade é a palavra q combina perfeitamente com este texto!

    ResponderExcluir
  3. Nhac! Gente-doce são as que deixam os melhores desejos e os melhores gostos...

    Brigada pelo apoio com a casa do Caio, Andrea!
    Queria saber se posso ajudar de alguma forma o "Salve a casa do Caio" e como vocês estão divulgando a campanha...
    Postei um videozinho da casa, por fora. Se quiser ver: http://bit.ly/casacaio


    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Dimitrios!
    Não ser deste planeta pode ser uma benção, ou uma maldição!

    Rsrrss, na dúvida sigo escrevendo. Me deu uma idéia. "Onde será que mora emu planeta?"

    Aline (1) Doce+intensidades = tudo de bom!

    Aline (2) Guria! Adorei o video, vou colocar lá no blog, posso?

    Foi um prazer te ajudar! Tenho teu email, vou te colocar por dentro da situação,

    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Árvores Floridas

Ser.

É a vida!