Meu livro!!

Ficou um xuxuzinho!!!!!!!!!
Clique na imagem para ler.

Comentários

  1. Em verdade, me parece um xuxuzão! Parabéns, escritora e sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Déia! Sucesso sempre!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ai, que lindo, Déa!!!
    Parabéns e sucesso iluminado pra ti *-*
    :**

    ResponderExcluir
  4. Que bacana Andrea. Tenho certeza que será um sucesso.

    Bjk

    ResponderExcluir
  5. hummm... um livro novinho em folha, em prosa e poesia... que bom! fiquei curiosa para conhecer!
    Parabéns, Andrea! Bjk

    ResponderExcluir
  6. EEEEEE!

    Olha: http://twitter.com/gabrieldivan/status/24866787290

    parabens!!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, Déia!!!
    Certeza que será um sucesso :)
    Como faço para adquirir o meu?
    beijO

    ResponderExcluir
  8. parabéns! qdo será o lançamento?

    ResponderExcluir
  9. Queridos, obrigada!

    O livro ficou super bacana, estou bem feliz.
    O lançamento será em breve, a data ainda não está definida, mas avisarei!!

    Breve mando os convites!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Ameeeeeeeeeeeeei o blog e o livro deve ser maravilhoso!
    Estou seguido :)

    http://blog-adversativo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Dea, que maravilha! E que bom também que gostaste dele! Estou esperando o lançamento. Beijão

    ResponderExcluir
  12. Eita! Parabéns !!!!!!!!!!

    Sucesso indescritível.

    ResponderExcluir
  13. Parabens!!!!
    Sucesso total porque tá vindo de você!!!!

    Já quero!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Obrigada, obrigada, obrigada!

    Breve lançamento!!

    Bem vinda Pam!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

É a vida!

Ser.

Amores mortos