Príncipe desencantado.



Desencante seu príncipe e só então você poderá amá-lo.

Comentários

  1. Não desencantei o meu príncipe, por isso o perdi.
    Da próxima vez eu já sei como tem que ser.

    Abraço meu.

    ResponderExcluir
  2. Desencante... e o príncipe vira um sapo!!!
    rsrs
    Ótimo!

    ResponderExcluir
  3. generalizando: desencante a sua vida, pois só assim poderás viver! grande verdade antimetafísica!

    ResponderExcluir
  4. Tão difícil isso amiga... o meu príncipe é ENCANTADO, não tem jeito!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Desencantar para ele se tornar o que realmente ele é? Concordo que não devemos acreditar/viver em um conto de fadas. Vamos viver a realidade, né? Mesmo que seu amor não seja um príncipe, mas um sapinho, risos. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Eu conheço um que se desencantou sozinho, não foi preciso esforço meu para desencantá-lo e só assim percebi que ele era muito, mas muito sapo!... Pra ele serve aquele post do homem canalha, que tu, perfeitamente, escreveu.
    hshshsh
    A vida tem dessas coisas...
    Bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

É a vida!

Ser.

Árvores Floridas