PESADELO!


Um dia eu disse que a maior declaração de amor para alguém seria dizer MEU PONTO G É VOCÊ, noutro pensei no sequestro do desejo pelo ser amado, e hoje quando li no blog da Michele, O canalha arrependido, do Carpinejar, conclui : a pior coisa no mundo que pode acontecer a uma mulher é TER SEU PONTO G SEQUESTRADO POR UM CANALHA!!

O canalha pode levar de uma mulher tudo. A dignidade, a estima por si mesmo, o ar que ela respira, suas roupas até, mas o PONTO G, nunca, nunca, nunca!! Praticamente à morte.

Pesadelo, Deus livre a todas nós. Amém.

Comentários

  1. Que Deus nos livre!!!
    Amém!!


    Seria "canalhice" demais.

    Abraço meu.

    ResponderExcluir
  2. Socorro !!!

    Deus nos livre mesmo!!!!

    Abraços D. Déa Detetive! rsrsrs (me descobriu!!!)

    ResponderExcluir
  3. Ele perguntou "quer ir p/ inferno comigo"?
    Ela disse sim!

    ResponderExcluir
  4. Déa Detetive hein?! Que perigo...rsrsrs
    Que bom que encontrou a Violeta \o/

    E meninas abstraiam-se desse sentimento com os canalhas...

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Seria um canalha cruel, aquele que realmente quer levar tudo.
    Deus esteja com nós para evitar tal situação, amém.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Afinal, mulheres...ponto "G": EXISTE?

    beijos

    (G)abriel

    ResponderExcluir
  7. O amor a si mesma em primeiro lugar!

    Muito bom esse blog!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Árvores Floridas

Ser.

É a vida!