O canalha e a maluca.


Toda mulher já teve em sua vida um canalha.
Já um homem, mais fácil ter na sua vida uma maluca que uma mulher canalha.
Por que as mulheres são mais histéricas que perversas e o homens mais perversos que histéricos.
Nos dois casos uma ótima experiência.
As mulheres precisam ter na vida ao menos um idiota que lhe ensine ser menos ingênua.
E o homem precisa levar um susto com uma bela maluca para aprender a ser mais seletivo nas suas escolhas.
Após um idiota e uma maluca, estamos prontos para um bom caso de amor!
São que nem vacina, necessários para um futuro bom.

Comentários

  1. Algumas vacinas são do tipo tríplice e ainda tem o reforço!
    Mas vacinas de canalha e louca até que têm o seu prazer...
    :)
    beijo querida!!

    ResponderExcluir
  2. Risos...
    Ótimo! Com certeza, só um canalha para nos fazer abrir os olhos.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Ai, ai Andréa, você coloca as situações com uma clareza! é isso mesmo! na hora dói de moer. quando passa a gente se fortalece e entende melhor o que é bom na vida.
    bjs querida.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o tenxto Andréa. Bom eu acho que essa experiência nada prazero já tive, agora vamos ver o resultado, hahaha. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Não passei nas mãos de um canalha, mas já fui a maluca da história. Gostei.
    Te seguindo.

    ResponderExcluir
  6. A questão é que toda a maluca merece um canalha e todo o canalha merece uma maluca!!
    E pior que alguns e algumas não aprendem a ser mais SELETIVOS. Menos afoitos, do tipo, pego qualquer coisa...o negócio é "pegar" e/ou ser "pegada."
    São os casos que entra o merecimento!!

    hahaha

    ResponderExcluir
  7. então toda mulher histérica é uma maluca e todo homem canalha um idiota? ou não entendi direito?
    Se entendi direito, quero explicações. Beijo minha querida tpmática.

    ResponderExcluir
  8. Entendeu errado mocinho!

    A flora é variada, tá cheio de gente boa por ai.

    Eu, vc e um monte de gente mais, mas tem sempre as malucas e os canalhas, necessários claro.

    ResponderExcluir
  9. Andrea, li este post há dias, mas ele tem invadido a minha mente várias vezes desde então. Quando vejo, surge 'das trevas' alguma lembrança sobre os canalhas que tive em minha vida, ou sobre as malucas que infernizaram os homens com quem me envolvi, ou, pior ainda, sobre as vezes em que eu fui a maluca da história. Hahahahaha. Tem me rendido muitas risadas. Grande abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Árvores Floridas

Ser.

É a vida!