Consideramos justa toda forma de AMOR - Festa GLS


Fui em uma festa GLS acompanhar alguns amigos.
Sem a pressão das festas hetero, as festas GLS são divertidas e ótimas para dançar.
Liberdade na pista de dança!
Sem aqueles olhares bizarros de sujeitos com cara de "lobo mau" e de "vem meu bem, te querendo".

Depois de muito dançar, cansei. E lá sentada, observando, pensei:
"Estou me sentido uma vegetariana em churrascaria!".
Tinha pra todo mundo, menos pra mim.
Bacana, bem bacana, festa para dançar e ir vez outra, que como canta Lulu Santos, "consideramos justa toda forma de amor, mas passar fome assim é tortura!

Comentários

  1. RI MUITO!!! uhauhauhauhauahuah
    vou com frequencia, e realmente nao existe ngm com cara de lobo mau uhauhahuauha
    só q nao adianta ir à caça tb né! hahaha
    beijos

    ResponderExcluir
  2. hahaha AMEI
    O pior é que mesmo fora dessas festas não tá nada fácil de encontrar o lobo mau.
    Enqto isso a gente se diverte com os lobinhos!!!
    hahaha
    Brincadeirinha!!!

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha, o negócio é se divertir meninas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Árvores Floridas

Ser.

É a vida!