"Estou atrás do que fica atrás do pensamento. Inútil querer me classificar: eu simplesmente escapulo. Gênero não me pega mais. Além do mais, a vida é curta demais para eu ler todo o grosso dicionário a fim de por acaso descobrir a palavra salvadora. Entender é sempre limitado. As coisas não precisam mais fazer sentido. Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é possível fazer sentido. Eu não: quero é uma verdade inventada. Porque no fundo a gente está querendo desabrochar de um modo ou de outro."


Comentários

  1. Um livro que toda mulher tpmeática deve ler: Água Viva. Um livro escrito com toda a complexidade e intensidade que havia na escritora, antes de tudo mulher, Clarice. Um dos melhores presentes que já ganhei!

    Bom,mto bom!

    ResponderExcluir
  2. LINDO! Lispector é D+!!
    Boa semana Déa :)))
    BEIJOOO.

    ResponderExcluir
  3. É tudo de bom!

    Gabreila, pra mim, o melhor livro é "Uma aprendizam ou o livro dos prazeres". Sensacional!

    Boa semana para vcs, bjs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Árvores Floridas

Ser.

É a vida!