As pontes de Madison.


''Em quatro dias ele me deu toda uma vida, um universo, e uniu em uma só as partes separadas de mim. Nunca tenho deixado de pensar nele, nem por um momento. ainda quando não se achava em minha mente consciente, o sentia em alguma parte, estava sempre ali.''




''Ainda que nunca mais tenhamos voltado a nos falar, permanecemos unidos tão estreitamente como é possível que se unam duas pessoas. Não consigo encontrar as palavras para expressar da forma adequada. Ele o fez melhor quando me disse que tínhamos deixado de ser dois seres separados, e, em troca, nos tínhamos convertidos em um terceiro, formado pelos dois. Nenhum de nós dois existia independentemente deste ser. E esse ser ficou sem rumo.''





Trechos de Pontes de Madison

Comentários

  1. Não te amo mais.
    É que vc me quebras as pernas.
    É o filme da minha vida. Acho que já o vi 1500 vezes.
    Sem palavras...
    bjos amada, digo, ex amada.

    ResponderExcluir
  2. "[...] quando me disse que tínhamos deixado de ser dois seres separados, e, em troca, nos tínhamos convertidos em um terceiro, formado pelos dois. Nenhum de nós dois existia independentemente deste ser. E esse ser ficou sem rumo."

    Que efeito hein?

    ResponderExcluir
  3. Nao que a minha mae tenha se apaixonado por um fotografo/ex-cowboy e sim que ela adora esse filme, e tal. Acho que tinha dado pra entender, mas resolvi esclarecer...

    ResponderExcluir
  4. Ai quanta expliacação, nem tinha pensado tudo isso da tua mãe, mas sei lá, agora vou refletir melhor sobre o assunto.
    E vai que tu filho de um ex-cowboy e não sabe?!
    hehehe.

    Sim,sim, fora isso, esse filme é lindo!

    O final, então, desesperador.

    ResponderExcluir
  5. "Fui seca".
    Fui marcar em um dos ícones(legal, interessante ou engraçado) e não achei! hahahahaha.
    Esse filme realmente é lindo!
    (x)interessante
    hauhauahaua
    beijinhos :))))

    ResponderExcluir
  6. Guria, tirei aquele negócio, rsrrs
    legal, interessante e engraçado, sei lá, estava sem sentido pra mim, rsrs.

    Vale mais a letra!

    Beijos,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Árvores Floridas

Ser.

Amores mortos