Este blog está...


Comentários

  1. Duas dúvidas:

    Até quando fica fechado?

    Vc já concluiu o livro sobre o Warat?

    ResponderExcluir
  2. e agora? hehe
    vai fazer falta no meu dia... : /

    ResponderExcluir
  3. Guria, para de frescura e volta!!!! Como ficamos? Todo dia entro e encontro esse portão fechado?!!! Querida, espero que o tempo que precisas passe logo. Saudade.

    ResponderExcluir
  4. volta...nunca é fácil administrar qualquer ausência...ainda mais a tua!

    ResponderExcluir
  5. Eu volto. Volto logo.
    Anônimo, estou administrando minhas faltas, minhas ausências.
    Logo volto. Volto logo.
    Torço muito para voltar.
    Estou com saudades do que sou, do que fui.
    Logo volto, se tudo der certo, mas se der errado, volto também.

    ResponderExcluir
  6. Como assim?? Saudades do do que sou, do que fui!?
    Que brincadeira é essa?
    Voltaaaa!!!

    ResponderExcluir
  7. Não demora, Andréa!
    Vê se volta logo, viu?

    Beijão,
    Rubens Beherega

    ResponderExcluir
  8. Tá certo Anna, preciso controlar minha veia dramática, sem essa de saudades.
    Volto logo, estou procurando a chave deste cadeado.
    Demoro não Rubens!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. "Volta..., pois meu corpo está acostumado!"
    Se não achar a chave para o cadeado mete o martelo e abre querida!!
    Saudade de ti.
    Fique bem.
    bjo carinhoso

    ResponderExcluir
  10. qdo voltar, casa comigo?

    ResponderExcluir
  11. Agora que achei teu blog???? afff Estou torcendo para o retorno logo!! Vibrações positivas para achares a chave!! ;)))))
    beijobeijo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Árvores Floridas

Ser.

Amores mortos