"Escuta, não dou lições nem esmolas, quando eu me dou, é por inteiro."

Walt Whitman .

Comentários

  1. Bárbaro! Só não sei se é bom... pq depois, como é que a gente se resgata?!
    Bj!

    ResponderExcluir
  2. Luiza,
    resgate supõe que algo volte para o lugar de antes. Então vamos pensar em entrega e travessia. Nada de resgatar, mas de transpassar e ir além.
    Tu não deu nada ao outro que precise pegar de volta, tu entrou em contato...é teu, sempre teu e vai contigo a onde fores.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Ai, acho que teremos tanto o que conversar! Concordo contigo. Mas eu falo mesmo dessa entrega... de estarmos mais conectada ao outro do que a nós mesmas qdo se dá o apaixonamento.
    Como desconectar de lá?
    Acho isso uma característica intrinsecamente feminina...
    Bj!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

É a vida!

Ser.

Árvores Floridas