MIMFOBIA


Ai, eu ando tãooo mexicana.

Ando muito cazuza. O que é isso?

Andar cazuza é andar exagerada, dramática, tempestuosa.

Ando com pânico de mim, como disse Millor Ferndades ando com mimfobia.

"Eu sofro de mimfobia.
Tenho medo de mim.
Mas me enfrento todos os dias".

Tenho aconselhado as pessoas mais próximas a me abandonar.

"Por favor abandonem-me enquanto podem,
abandonem-me por que sou um barco furado,
estou fazendo água, logo, logo afundo e levo vocês comigo.
Vão, vão, que eu não posso ir,
mil vezes quis me abandonar, não pude.
Saiam logo que não vale a pena.
Barco furado, está condenado, não serve para nada não,
vou virar morada de peixes, no fundo do mar azul,
é meu destino, não tem solução"

Bom é isso. Recado dado a quem possa interessar.
E, quem quiser ficar, que fique, mas não digam que não avisei.

Comentários

  1. Querida, ando lendo suas escritas e me identificando profundamente.
    Focar e naufragar...
    Te encontro no fundo mar!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Michele!

    Assisti agora, te respondi! Meu Deus, estou perplexa, pobre do anjo!

    Sim, eu me lendo penso "pobre dessa moça..." depois lembro que a moça em questão sou eu!

    Érica, antes de nos encontrarmos no fundo do mar, poderíamos nos encontrar para um café. Que acha?

    Bjs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Árvores Floridas

Ser.

É a vida!