Déficit de atenção


Seguro firme minha cabeça entre as mãos e digo para mim mesma, de forma enérgica, tudo aquilo que precisa ser lembrado. Faço isso tentando diminuir os danos do meu déficit de atenção.
Foca Andréa, foca, foca no que é importante, foca no que tu quer.
Foca, foca, foca...baleia, peixinhos, água, água-amor, deságua, invade, transforma, sede, cede, resiste, levanta, quedas, sustenta, mergulha, silêncio, abraço, adormece...laços.
Laços??
Mas o que era mesmo que eu estava pensando??
Minha atenção é um barquinho que navega sempre sozinho, que não aceita ordens, tem vontade própria, o danado.

Nunca sei para onde ele vai me levar, mas faz sempre o caminho de dentro, sempre.
A.B

Comentários

  1. "Foca, foca, foca...baleia, peixinhos"

    Hushaushuahushuahsuas!!!
    Que linda *.*

    ResponderExcluir
  2. E eu adooooooro essas viagens para dentro de si (ou um mergulho dos bons...)

    Besos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Árvores Floridas

Ser.

É a vida!