Tema para doutorado na Inglaterra.

COTAS PARA REPÓRTERES LOIROS.




Os psicólogos ingleses fazem pesquisas absolutamente inúteis. Por exemplo, a última que vi era sobre infidelidade masculina. Concluíram os sábios cientistas que: homens com QI mais alto traem menos, o que significa que homens burros traem mais. Além de inútil é idiota. Poderiam ter concluído que homens inteligentes escondem melhor sua escapadas, exatamente por terem mais inteligência. O mais sensato seria concluir que inteligência não determina o grau de fidelidade de um homem, pois mil fatores estão envolvidos nessa questão.
Dai fiquei pensando que tipo de sujeito conclui esse tipo de coisa.
Se eu morasse na Inglaterra faria meu doutorado para investigar uma dúvida antiga. Por que afinal não existe repórter moreno no Brasil? Não, porque além de todos morenos (observem), eles tem o rosto "quadrado", estilo leão.
Alguém conhece algum repórter loiro??
Minha conclusão, talvez fosse de que pessoas loiras não transmitem credibilidade, portanto não podem ser repórteres. Será algum tipo de preconceito?
Minha sugestão acadêmica seria uma proposta de cotas para repórteres loiros.
***

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Árvores Floridas

Ser.

Amores mortos