Mas o que é isso?


O que é esse padre? Jésus!
O padre Fábio de Melo é um lascivo, tem cara de pecador.
Acho o fim ele com aquela cara de sedutor cantando em nome de Deus.
Olha para essa foto!
Do tipo "Oi tudo bem , gata. Vem pra cá, entrega teu coração para Jesus".
Sem explicação. Se diminuir o som e ficar só com a imagem da pra dizer que ele canta qualquer coisa, menos música sacra.
Faz muita boquinha e "zolhinho". Estilo lobo mau.
É o Fábio Júnior de Deus.
A Igreja está apelando para não perder fiéis. Apelam para carência e o desespero da mulhereda sempre em busca de amores impossíveis.
Deve estar cheio de gente tentando converter o padre.
ABSURDO!

Comentários

  1. Hahaha, eu já dizia isso para minhas filhas!
    O pior é que todo mundo me chamou de louca, que eu só penso em sexo. Não, quem pensa em sexo é o padreco!
    E a capa do livro dele e do Chalita?!
    Amei o post!!!Tô rindo sem parar...

    ResponderExcluir
  2. Muito bom Déinha, bem assim mesmo,a igreja ta desesperada e apelando sem limites.

    ResponderExcluir
  3. "Oi tudo bem , gata. Vem pra cá, entrega teu coração para Jesus".

    Haushuahsuahushauhsuhaushuahsuahushuahsuahsuahushaus!!!!!

    ResponderExcluir
  4. palhaça,despeitada,....são estes os adjetivos que vc merece.Por acaso conheces Pe Fábio?Já ouviu suas palestras?Assiti direção espiritual na Canção Nova?Já leu alguns de seus livros?Conheces sua discografia?Ah ! meu bem não tem como falar de algo que desconheces.Macaco qdo não pode pegar a banana diz que tá podre....Sei que não vai postar o comentário,mas ler vc irá.Esses(as) amiguinhas de blog não estão com nada não passam de encalhadas,frustadas e carentes.Não vou dar ibope para este bloguinho fufu Tchau.Meu nome é Ícaro TO

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Hahaha,

    Ícaro TO querido, eu pessoalmente acho o padre Fábio um gato! E também acho lindo o que ele fala nas palestras, acho mesmo. Seria, se eu fosse católica, uma das primeiras da fila a tentar converte-lo aos pecados da carne. Mas acho não que seria uma postura muito católica, não é mesmo?
    Tudo bem, já aceitei meu destino de pecadora. Vou fazer palhaçada no inferno que sempre me pareceu um lugar mais interessante.
    A tua postura também não me pareceu nada católica. O que é bom, cheguei a imaginar que você fosse do tipo fanático, que não aceita discordâncias. E que tenho medo de gente assim. Na outra vida fui queimada pela inquisição, até hoje tenho sonhos. Sabe, esses meus padres quando ficam bravos... Tenho medo da fogueira, prefiro as chamas do inferno.
    Em qualquer tempo e lugar, não brinque com a Igreja Católica. Deixe as brincadeiras para os padres e suas crianças.

    Vou deixar ai teu comentário para minhas amigas calhadas e frustradas e carentes repensarem suas posturas.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  7. Engraçadinha, se enganou sou católico,tenho misericórdia, mas até Jesus perdeu as estribeiras com os comerciantes no templo.Não gostei da forma desrespeitosa que vc se referiu a este ungido Filho do Céu que está arrebanhado milhares de pessoas, não porque é bonito,charmoso, mas porque ´possui a unção de Deus ,o dom de cantar e compor e um comprometimento sério com seu sacerdócio.Sei que se ler esta postagem que fiz não irá aprovar,pois não é isso que ele prega, e mto menos que precisa de defesa.Ele tem a armadura de Deus e mto amor no coração.Acorda PARA A VIDA FILHA aproveita a quaresma para se converter pois o inferno não é lá grdes coisas (é biblico lembra-sedorico implorando lazaro?),aí sim é que vc terá TPM pelo resto da eternidade querida.Ícaro

    ResponderExcluir
  8. Acredito que este comentário vc não irá postar.Não tem coragem para tanto.Bye Icaro

    ResponderExcluir
  9. Jesus, melhor não comentar o Anônimo.
    Sabe que por vezes dúvido que exista gente assim!
    Bem, somos lindas, resolvidas, amadas e por isso não nos importamos com anônimos.
    Fique com Deus querido!
    bjo Déia

    ResponderExcluir
  10. E como diz o Sartre " O inferno são os outros".

    Queimada e apedrejada vá lá, mas TPM para eternidade nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  11. Menina, escrevi e sumiu! Deve ser castigo, hahaha.
    Não é que o anônimo é poderoso. Não, isso é coisa de mulher. Mulher encalhada, frustada,carente, que não tem o que fazer, que tem medo de seus desejos...
    Sabe que há dias que dúvida que possa existir gente assim?!
    Bem , somos lindas, inteligentes, resolvidas (ou quase!) e mto amadas.
    Como temos o que fazer, não há tempo para perder.
    E segue o lindo blog, da nossa linda Déia.
    Bjo que 24 hs é pouco pra mim!

    ResponderExcluir
  12. Kkkkkkkk... me divirto, me divirto..

    Cara Andréa e demais leitores, quem dá atento ao colóquio está se justificando.. e você não precisa disto... perdoe esta mulher com nome de Ícaro, ele (a) não sabe o que diz...

    Que nem diria Mário Quintana: Mas que susto não irão levar essas velhas carolas se Deus existe mesmo.

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkk, Adorei o texto, mas o diálogo nos comentários...,
    imperdível.
    Ícaro TO anônimo, libera a Andréa dessa praga da TPM eterna...

    ResponderExcluir
  14. Querida Andrea, cheguei a pensar que fosse uma pegadinha, ou algo assim! Ainda bem que não perdes o bom humor. Só gostaria de saber...por que um carola estaria lendo teu blog???? Grande beijo, amei o post. Conseguiste descrever aquela sensação incômoda que sentimos ao ver o sujeito fazendo caras e bocas em nome de Deus.

    ResponderExcluir
  15. HAHAHAHA.

    "ACORDA PARA A VIDA, FILHA"

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA

    ResponderExcluir
  16. Carola nada, isso deve ser um Exu tranca rua.

    Credo, hahahaha.

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  17. Me recuso a acreditar que o tal Icaro está falando sério.

    ResponderExcluir
  18. Eu acho ele lindo,mas deixa lá quietinho.Tbm nem todo padre tem que ser velho,feio e gordo né?Que ele consiga passar por essa vida firme e forte.E nós resistirmos a tanto charme!Meu DEUS!!!Bjs

    ResponderExcluir
  19. SOU CATÓLICO, E SOU TOTALMENTE CONTRA ESSA MANEIRA QUE ESSE PADRE APARECE NA MIDIA, ACHO QUE A GENTE NAO DEVE CRITICAR A IGLEJA E SIM ELE POR PARTICULAR, GOSTO MUITO MAS MUITO MESMO DO PADRE MARCELO ESSE SIM MOSTRA A UMILDADE E UMA PESSOA DE DEUS, SEM BANCAR O METROSEXUAL QUE O PADRE FABIO BANCA.......

    ResponderExcluir
  20. ri redondo agora, diante da postagem kkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Árvores Floridas

Ser.

Amores mortos