Lolita Pille,



Amor, isto é tudo o que a gente encontrou para alienar a depressão pós-cópula, para justificar a fornificação, para consolidar o orgasmo. Ele é a quintessência do Belo, do Bem, do Verdadeiro, que remodela a sua cara escrota, que sublima a sua existência mesquinha. Bom, eu, eu o rejeito. Pratico e louvo o hedonismo mundano, ele me poupa."


- Trecho do livro Hell...


"A vida é uma sacanagem de merda e cada segundo de lucidez é um suplício."
- Trecho de Hell


"A hmanidade sofre e eu sofro com ela."

- Trecho de Hell


"Estou feliz com a minha infelicidade"
- Em entrevista à revista Trip


"Se os ricos não são felizes, a felicidade não existe"
- Trecho de Hell



"Nós representamos a comédia
da vida, mas estamos mais mortos do que vivos. Cadáveres animados."
- Trecho de Hell

Comentários

  1. Nunca li o livro e sempre quis saber se essa guria escreve mesmo ALGUMA COISA ou apenas procura (tentar)'CAUSAR' com meia duzia de diquinhas polemizantes.

    -fortemente inclinado para a 2a alternativa-

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Árvores Floridas

Ser.

É a vida!