A idade certa para casar fácil.


Semana passada fiz uma grande descoberta a melhor idade para casar.
Durante uma partida de futebol aqui em casa os homens conversavam. Dizia um deles que é solteiro e tem trinta e pouquinhos
_ Cara não dá para ficar com a mulher de 30, estão todas desesperadas para casar. Báh, colocam alta pressão! Só fico com as de 20 e pouco, estão mais tranquilas.
É verdade, quando se chega aos 30 e poucos e não se tem filhos, e se deseja tê-los, o desespero aumenta na medida em que os anos avançam.
Não esqueçam, se uma mulher tem 30 e poucos ela faz um calculo rápido de cabeça ficar+namorar+namorar sério+morar junto+casar+ter filhos: mínimo de 5 anos! Sendo muito positiva.
É que para sexo, amorizade e namoro não é preciso grandes critérios de seleção, mas para pai da prole, convenhamos, são necessários requisitos básicos, nem sempre abundantes no mercado atual. A escolha do pai das crias é, antes de mais nada, uma questão biológica.
Isso vale para os homens também, mas estes não estão pressionados pela validade e qualidade de seus óvulos.
Bom, durante um vôo fiquei ouvindo dois amigos conversando. Um deles feliz contava que estava casado.
_ Casei cara. com 40 anos, já fiz tudo o que eu queria, aproveitei bastante e resolvi que era hora. Depois o cara começa a ver que se não fizer isso vai ficar sozinho. Ela já estava estabilizada, uma guria legal, não incomoda, não se importa que eu vá surfar ou jogar meu futebol. Então um dia olhei pra ela e disse, " fulana a gente se dá bem, que tal casar?". Ela topou.
Adivinhem quantos anos tem a felizarda? 32, contou o quarentão, orgulhoso!
E eu pensando com meus botões, tão querida, tão permissiva a balzaquiana, é puro interesse uterino. Ela nem está muito preocupada por onde ele anda, desde que, claro, ele lhe forneça o precioso material para concepção. E ele se achando Ô cara, coitado.
Triste, real e dramático resumo, o casamento ideal é entre uma balzaquiana e um quarentão.
Ela pressionada pela natureza implacável e ele feliz aposentando as chuteiras. Receita certa de felicidade!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Árvores Floridas

Ser.

Amores mortos