A queda!

Uma amiga ao ver essa foto escreveu que, a idade me cai bem.
Lhe respondi que isso é bom, já que com a idade muita coisa cai também!
E pensativa fiquei, aos 33, ainda não me apavorei.
Se existe a mulher moranguinho, e também a melância.
E eu o que seria?
Talvez a mulher bergamota, com a pele cheia de relevos.
Não olho no espelho, e com isso pouca coisa percebo.
Mas sei que também poderia
ser chamada de a mulher braile.
1000 furinhos a compor curvas,
Celulite também é cultura,
basta que entendas a escrita dos cegos.
O que será que contam os textos da minha pele?
Mas bom mesmo é não saber.
Evitar biquinis, se esconder.
Porque se a idade me cai bem,
o resto tem caido também!
*
*
*
P:S hahahaha...passei o dia cheia de rima!
Hoje estou auto-suficiente em piadas!
Muito estranha!

Comentários

  1. Haha! Muito bom!
    Mas o importante é a beleza de cada idade. Daí cada um escolhe se a beleza vai ser ao natural ou ao artificial - assim como, um dia, escolhe-se a personalidade ^^

    Auto-suficiência em piadas, para mim, é personalidade forte - e natural :)

    ResponderExcluir
  2. Em termos de pele-estetica-"caimentos" e similares, existem 3 tipos de mulheres:

    1. as guriazinhas
    2. as velhuscas ameixa-seca/mapa da lua/casca de bergamota.

    no MEIO disso, existem as MULHERES no AUGE (dura decadas, o auge) cada uma com sua beleza.

    Lembrando que homem que fica resmungando de celulitezinha aqui e nao-sei-o-quezionho ali = BICHA

    ResponderExcluir
  3. Celulite também é cultura... adorei!!!

    Linda!

    ResponderExcluir
  4. É verdade Gabriel, homem que se importa com isso, é isso ai mesmo!

    Meninas, obrigada!

    Bjs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Árvores Floridas

Ser.

Amores mortos