TV-memória.

Estava aqui lembrando de duas séries que marcaram minha infãncia: Shõgun e V, a batalha final!
Nossa! Não sei quantos anos eu tinha, uns 8, talvez.
Shõgun me impactou. A primeira história de amor que resgistrei de forma consciente. Além do romance o Japão me fascinou, e fiquei intrigada com o fato das japonesas andarem, devagar e atrás dos homens!
V, a batalha final. Alienigenas lagartos. Lembro que uma mulher teve um filho com um deles e o bebê nasceu com caracteristicas humanas e com uma lingua horrível!
Bah, muito legal lembrar disso.

Comentários

  1. BAH!

    a cena do parto do bebe-lagarto sem duvida foi inesquecivel.

    Vi dia desses em um site que vai ter uma re-filmagem de "V" (nao sei se uma nova serie ou adaptado como filme).

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA

    COMPLEMENTO do comentario:

    http://www.youtube.com/watch?v=TufUH1T-F18

    ResponderExcluir
  3. Eu adorava V!
    Lembrei dessa série semana passada.
    Bjs querida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Árvores Floridas

Ser.

É a vida!