Reunião docente.



Frutífera reunião docente. Dela ficaram algumas conclusões importantes. Das longas horas de papo, o papo é sempre furado. Incrível como três pessoas inteligentes e interessantes não consiguem falar nada de útil. E claro, segundo eles, a culpa é minha (?!?!).

Fica registrado que:


1) o lugar mais próximo da felicidade para um homem é perto de um lixo.

2) que homens de bigodinho possuem milhares de fungos e bactérias, em função da umidade e dos alimentos presos no seu bigode "imbejável".

3) o Gabriel está ansioso pela décima nona edição dos vídeos e hits do mestrado.

4) que todos estão com saudades de jogar "verdade e consequência" com a Leandra.

5) que todos nós gostamos muito do Bizotto.

6) que eu tenho amnésia.

7) que eu estive presente nos melhores momentos do mestrado, no entanto não lembro.

8) que falei coisas absurdas e no entanto não lembro (!).

9) que sou "muito boa" porque fiz uma pessoa muito inteligente se sentir culpado por uma história absolutamente absurda, sem pé nem cabeça, beirando a esquizofrenia, a negação da coisa, e que claro eu não lembro.

10) que o Gabriel já escolheu o doutorado e que o Moysés "matou a pau " na seleção de doutorado.
11) que nosso caixão será mantido fechado.

12) que homens que, quando estão com as suas namoradas, mulheres e derivados, mudam a forma de se comportar são medíocres.

13) que o Gabriel tem uma pergunta para Maura e que a Maura tem uma pergunta para o Gabriel.

14) que o ciúmes é primitivo e sempre vence a inteligência.

15) que o Gabriel é muito implicante.

que os dois se "escutam" e perturbam motoristas enquanto estes dirigem.

E que o mestrado valeu muito, por tudo isso que está ai.


Comentários

  1. Com suas consideracoes NADA pertinentes sobre bigodes e vaginas, Andrea, SURPREENDENTEMENTE comprova que nao sabe NADA sobre HOMENS nem MULHERES.

    Ps: meu caixao SERIA fechado no caso do meu hipotetico enterro, se eu nao fosse IMORTAL.

    ResponderExcluir
  2. Surpresa NENHUMA é tu entrares aqui para resmungar.
    A consideração sobre bigodes mofados são minhas, já demais considerações não lembro de ter feito, portanto são TUAS! Dentro desta lógica (tua)PROJETIVA tu não sabe NADA de homens e mulheres.

    E quando eu for no TEU enterro, vou ficar ao teu lado, tomando um chá com bolachas e comentando com as tias-avós "como ele está sereno, parece que está dormindo".

    Adorável VELHO :P

    ResponderExcluir
  3. QUERIDOS demais leitores do "TPM"

    Prestem atencao por um instante nessas palavras proferidas pela musa e poetisa Andrea que podem ser consultadas ao longo desse post e dos comentarios a ele inerentes (com GRIFOS MEUS em CAIXA ALTA):

    1. "...Surpresa nenhuma é tu entrares aqui para resmungar. A consideração sobre bigodes mofados são minhas, já demais considerações NÃO LEMBRO de ter feito, portanto são tuas!..."

    2. "...eu tenho AMNÉSIA..."

    3. "...que eu estive presente nos melhores momentos do mestrado, no entanto NÃO LEMBRO..."

    4. "...que falei coisas absurdas e no entanto NÃO LEMBRO...".

    NADA MAIS a dizer.

    ResponderExcluir
  4. G.D.

    Seria síndrome do filho único, problemas no parto ou é normal você ser irônico e hostil com as pessoas que te querem bem?

    O que me salva da AMNÈSIA é que sou uma pessoa rancorosa. E o que me lembro, sem recorrer a nenhuma memória do mestrado, é que NADA do que sou e faço te agrada.

    Passadinha rápida nos posts.

    1. metade do que escrevo é mediocre, PERFEITO para MARIE-CLAIR, NOVA, CLAÙDIA.

    2. a outra metade é para me fazer de coitadinha.

    3. meu gosto musical é ruim.

    4. minha cantora preferida um demônio.

    5. não entendo nada de nada, principalmente de homens e mulheres. O que é óbvio afinal não sou nenhum dos dois.

    6. Minhas considerações não são NADA pertinentes.

    7. Escolho bares com música ao vivo, portanto, escolhas idiotas.

    8. Escolho bares sem música ao vivo, portanto, escolho sempre a mesma coisa.

    Tem 5 considerações tuas que não vou acrescentar aqui, por mim. 231 criticas que me esqueci pois tenho AMNÉSIA, mas para não ser injusta, uma vez em 1963 você me fez um elogio.

    Não tinhamos nascido ainda? Áh então me enganei, vc NUNCA me fez um elogio.

    Mas só para esclarecer, este post era para ser algo bom, pra dizer o quanto é bacana estar contigo e com o Moysés, mas CLARO o texto não deve ter ficado a ALTURA.

    Sabe só tendo AMNÈSIA para continuar sendo amiga de alguém que me admira TANTO.

    NADA MAIS a dizer.

    ResponderExcluir
  5. Pela primeira vez na vida me sinto COMPLETAMENTE vingado pelas 346 vezes que tu repetiu - mesmo ante meus pedidos inisistentes - a patetica historia do movel na frente da porta no hotel de Pelotas.

    Tenho CERTEZA que a impossibilidade de tu tomar cafe hoje, depois do meio-dia foi uma represalia, mas nao tem problema. Sempre que passar em baixo do predio telefonarei, mesmo para escutar evasivas e a voz aguda da secretaria eletronica automatica da Vivo.

    :)

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Tu nunca vai me perdoar pelo bidê, não é mesmo? Tu inverte ABSOLUTAMENTE TUDO, sempre. E não sabe onde fica o ar condicionado do carro, obrigando as pessoas a viajarem horas em ritmo de tartaruga, na chuva, com vidro embaçado.

    Não foi desculpa, mas não ter tomado café hoje foi melhor para nós dois. Eu poderia ter perdido o controle e te agredido com a colher de chá do cafezinho. Batido com ela na tua testa e depois atirado sal nos teus olhos.

    Tua sorte é que minha janela fica nos fundos do prédio, vai que alguma coisa cai lá de cima?

    E meu telefone NÃO é da Vivo!

    Além de rabugento é rancoroso e vingativo.

    Exu, Exu, Exu.

    ResponderExcluir
  8. Não briguem crianças, que vcs se amam.

    E eu amo vcs.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

É a vida!

Ser.

Árvores Floridas