Mesmo triste, estou feliz Gisele.





Gisele, sou uma mulher que não cola.

Gisele me disse surpresa que nunca havia visto alguém que, mesmo tão triste, por fora conseguia se manter razoável.

_Nunca vi alguém deprimida conseguir se manter assim, bonita.

Vocês percebem que Gisele só dá aos feios o direito a dor. Então expliquei para Gisele, o que sei, ela já sabia, é que nada do que sou do lado de cá, combina com o que sou do lado de lá.

Eu sou alguém que não cola Gisele, por mais que eu tente, não dá. Você tem razão, a parte de fora não cola com a parte de dentro. Quem vê de longe não tem a mais vaga idéia das alegrias e dos tormentos que correm nas veias.

Meu corpo, fragmento desconectado da minha maternidade. Minha baixa estatura é oposta aos altos incêndios que me consomem, e minha ternura não combina com meus ódios homicidas.´

Meu puritanismo ridículo é totalmente contrário aos meus impulso de sedução.

Minha paralisia de anciã que deseja a morte, não cola nos frenéticos movimentos que faço em direção a vida. Um pedaço caseiro de quase esquecer o mundo, o outro forasteiro, ama a estrada.

De um contradição ingênua, nenhuma das minhas partes cola na outra.

Mas se você me olhar bem no fundo, Gisele, na escuridão dos meus grandes olhos, verá minha tristeza. A mesma que vejo nos teus.

Como eu, tu também és assombrada pelas tuas tristezas, e mesmo assim te mantens toda arrumada, toda bonita. Tu e teus olhos verdes.

É que o que nos atormenta, não nos dominou. Nossa beleza acaricia suave nossa dor, e nosso rímel é sempre a prova d´água.

Gisele, vamos brindar 2010, por que mesmo tristes somos felizes.


Volte logo da tua Santa Maria, quero te ver.


Beijos aquarianos.



Comentários

  1. julgada IMPROCEDENTE essa tentativa de coitadismo maquiada (com rimel?).

    "...É que o que nos atormenta, não nos dominou. Nossa beleza acaricia suave nossa dor, e nosso rímel é sempre a prova d´água..." =
    ATESTADO de FELICIDADE.

    viva 2010!

    ResponderExcluir
  2. Não há aderência em gente que teima, flor!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Gabriel.

    Coitadismo de gente maquiada é muito mais querido do que de gente xexelenta,no mais ATESTO, enfim, FELICIDADE.

    Sim, Flor, não há TANTA aderência, apenas nos dias de chuva. O negócio é que nesse verão as chuvas não param!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Árvores Floridas

Ser.

Amores mortos