Teu olhar me tirou para dançar...

Teu olhar, na distância,
Captura
Me convida p`ra dançar.
*
O encontro com teus olhos
Forasteiros.
Denunciam teus desejos.
*
E a malícia dos meus, mais matreiros...
revelam aquilo que não vejo.
Captura.
*
Fecha lenta os teus olhos
Seresteira.
Arrepia minha pele com o toque do olhar.
*
E no canto da boca
te entrego com um sorriso
a vontade de dançar.
*
Diz mil coisas
o teus olhos atrevidos,
E eu te conto tantas outras, no encontro deste olhar.
*
Teus olhos brilham na promessa
Que respondo
no encanto dos meus olhos dançarinos.
*
Me despindo inteira
para teu olhos sorridentes.
Essa noite, teu olhar me tirou para dançar.

Comentários

  1. Obrigado Andrea, o seu também é muito bom, de uma sensibilidade imensa. Tento acompanhar sempre que posso. Entre olhares, suspiros e muita sedução, duvido que esta genialidade se deva a somente a TPM.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Conheces a música EU NÃO SEI DANÇAR, da marina???

    Cabe aqui.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Gustavo,

    se TPM e genialidade caminham juntas, eu sou genial, porque minha TPM é permanente!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Sim Jorie, eu conheço.
    O bom é quando sabemos dançar.
    Muito bom.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Andréa, escreves muitíssimo bem!
    Mas às vezes te superas... deves ter uma mente fervilhando 'full time', né?! Mto bom que extravases de forma tão criativa! Inspiras!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  6. Show!!! êta guria porreta essa!!!
    beijinhos :)))))

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

É a vida!

Ser.

Árvores Floridas