Luis Alberto Warat.


Eu já havia ouvido falar que ele tem o poder de transformar as pessoas. Já havia ouvido também que ele era genial e apaixonante. E assim, distraída fui me aproximando e descobri que ele é mais, muito mais que isso. Que além de especial, ele É aquilo que escreve. E isso para mim é fundamental, ser congruente. Congruente com a vida.

Quando senti que ele estava chegando na minha vida, para ficar, senti também os ventos da mudança. Mudanças de vida. Como professora, psicóloga, e principalmente como pessoa.

Meus sentidos não me trairam, essa sintonia, tudo que dizemos sem dizer e o quanto ele me (re)conhece sem que eu nem mesmo saiba...Ele sabe de mim sem que eu precise dizer nada!

E me fez descobrir coisas lindas em mim. Me fez descobrir que sou sensível e que faço poesias.

O que mais se pode dizer para alguém que nos faz descobrir coisas tão bonitas? E ainda me inspira a falar de amor.

Luis, como diz a música, "eu tirei a sorte grande quando te encontrei".
Fui muito bom estar com você no seu aniversário.

Muitos besitos, muitos.

Comentários

  1. FUNDAMENTAL.

    Em 1997 eu li o "Introducao Geral ao Direito I".

    Mudou TUDO.

    Tenho uma divida eterna com esse cara, eis que eu poderia agora ser um SECRETARIO DE DILIGENCIAS estudando para um concurso de ASSESSOR na PGE para depois tentar o de Procurador do Municipio...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Árvores Floridas

Ser.

Amores mortos