Do que você tem medo?


Eu tenho medo do escuro. Morro de medo do escuro. Odeio ter que dormir sozinha.

Na verdade tenho medo do que o escuro guarda.

E vai que aparece um espírito! Claro que não acredito em espíritos, mas sei lá, espíritos são como um grande amor, a gente só ouve falar, nunca viu nenhum, mas segue na esperança de encontrar.

Grande amor?Claro que eu não acredito! Mas vai que de repente aparece?

A gente não acredita, mas é melhor se prevenir, porque susto já matou gente boa. É...pois é.

Comentários

  1. Oi, Andréa!
    Tenho medo de mta coisa... mas sou corajosa para outras tantas... Vim aqui só pra te dizer que o teu blog me inspirou tanto que tirei da gaveta a ideia de criar o meu! Continue inspirando a todos! Beijos, Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Não acredito em bruxas, mas que elas existem, existem! rsrsrs...

    Um beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

É a vida!

Ser.

Amores mortos