Dicas bizarras de beleza...


Minha dica de beleza é a seguinte...
Na academia você deve malhar a parte da frente do corpo, a detrás está definitivamente perdida. E, afinal, o que os olhos não vêem o coração não sente. Eu não tenho olhos nas costas, portanto não posso avaliar a situação da parte traseira do corpo.
E lembre-se a primeira impressão é a que fica, por isso, NUNCA, em hipótese alguma vire-se de costas para seu pretendente antes de ter CERTEZA que ele já está apaixonado por você. Porque quem ama o feio, bonito lhe parece!

Comentários

  1. Concordo plenamente com vc minha querida!

    ResponderExcluir
  2. Apenas MULHERES ligam para celulite.

    ResponderExcluir
  3. Como diria o velho Chico em Tanto Amar: "Amo tanto e de tanto amar acho que ela é bonita."

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Árvores Floridas

Ser.

Amores mortos