Nosso amigo Andrei.

"ALGUNS ANJOS TEM ASAS, OUTROS USAM UNIFORMES"






Amigo querido...
Tua voz, teus comentários e tua risada engraçada seguem aqui, conosco na nossa sala, na nossa vida.
Tu sabes, sempre soube, do afeto e do lugar especial que tens em nossas vidas. E nós também sabemos que tínhamos lugar igual pra ti.
Tu estás aqui, em todas as fotos de todos os nossos momentos especiais.
E tu continuará aqui...
Vai ficar na taça de vinho com teu parceiro.
No vestido da menina que tanto tu gostava.
No respeito do mais velho.
Na memória do meu pequeno, teu parceiro de viagem.
No meu vestibular! E em todo apoio e vibração que tu colocou nas minhas conquistas.
Teu amigo, teu irmão, vai sentir demais tua ausência. Amigo, vizinho, sócio, parceria, da casa, da nossa vida.
Eu sei, eu sei que comentários tu faria se lesse isso "a Déia é foda!".
Andrei, todo o nosso amor, sempre conosco, na nossa memória e em nossos corações.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

É a vida!

Ser.

Árvores Floridas