Dica de livro!


Preciso sair da minha crise de SILÊNCIO EXISTENCIAL CAÓTICA para escrever sobre o livro do meu amigo Gabriel.
O livro, sem dúvida, é nota dez. Além do tema ser super importante para quem trabalha na área de (des)encontro entre Psicologia e Direito, a seriedade do trabalho e a qualidade da escrita fazem o livro valer muito.
Para completar tudo isso, o autor, meu querido amigo, é uma pessoa especial. E por ser ser especial como sujeito é especial como profissional. É questão de congruência, nem sempre encontramos isso nos bons escritores, no Gabriel encontramos.
O livro vai ficar em cima do meu BIDÊ,certamente.
Parabéns querido.
Já vou separando o modelito para festinha de lançamento.

Comentários

  1. hmmm, acho q vai ser interessante para minha disser. beijo

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, minha querida, por essas palavras.

    TROCAREMOS autografos nos "nossos" em breve. Aguarde mais info.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Árvores Floridas

Ser.

É a vida!