Cabeça de Ovo.




Seu maior desejo é subir na vida, Cabeça de ovo?

Não, realmente não me surpreende. Me surpreenderia se você me dissesse que gostaria de expandir,colorir, descobrir, reinventar, de SER vida.
Mas claro, sujeitos como você enchem o peito de orgulho e escancaram os dentes tortos para dizer que batalham muito para subir na vida.
Louvável.
Curiosidade, subir pra onde Cabeça de Ovo?
Pra onde você pensa em subir?
Você já experimentou descer na vida?
Esses, que você tenta imitar, os privilegiados cognitivamente, adoram descer na vida. Porque as vezes o melhor é mais embaixo.
Não chego a ficar decepcionada com seu grande objetivo de vida. Afinal, você é o retrato do homem médio, suburbano e medíocre, que lê jornais e fornica aos finais de semana.
Você lê jornais e fornica nos finais de semana, não é mesmo?
Você não sabe como eu sei? Previsível.
Você e sua patroa.Patroa essa que você considera uma mulher de “valores”, e tem escondido nas ancas todas as frustrações pelas suas infidelidades.
Pois, obviamente, homem médio que valha tem que ter, além do desejo de subir na vida, uma senhora de valor e uma amante despudorada. Despudorada, mas não a ponto de ameaçar seus planos de sucesso e de sua patroa.
Enquanto uma lhe enche de valores e comida, a outra lhe enche de prazeres. Satisfeito, você acredita que está perto da felicidade.
Bom churrasco com a família, limpe o nariz das crianças e proteja-se da perigosa gripe que nos ronda.

Eu não vou mais lhe escrever.
Você me enjoa.


Imagem: Marina Faria

Comentários

  1. "Porque as vezes o melhor é mais embaixo."

    GENIAL.

    ResponderExcluir
  2. Sabe o que acho do Cabeça de Ovo, mas esse foi ÓTIMO!

    ResponderExcluir
  3. Hehe, eu sei o que pensas sobre, mas essa já estava pronta mocinha.

    ResponderExcluir
  4. Se fosse tão cabeça de ovo, tu não se ocuparia tanto...e se realmente se trata de um cabeça de ovo é preciso se desamarrar ainda mais...à parte isso, o texto é realmente revelador!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

É a vida!

Ser.

Árvores Floridas