Cabeça de Ovo.


Cabeça de ovo.


Você diz que não sabe o motivo de tanto silêncio. Fica repetindo isso sem parar, como se a repetição pudesse lhe trazer conhecimento. Não traz.

Você não entende isso porque é burro. Notei isso desde o início. Melhor seria lhe chamar de cabeça de alfinete.

Esse silêncio, que só quebro quando te escrevo, vem do profundo espanto que tua ignorância me causa. Mas o que me cala mesmo perplexa, é sua forma desesperada de mascarar sua falta de inteligência, com essa soberba infantil. Diante disto só me resta o silêncio.

Ignorância não é defeito, é condição. Você é que na sua rala comunicação de neurônios, confunde falta de inteligência com origem.

Como se sua origem humilde também fosse um defeito.
Definitivamente você é a pessoa mais tosca que conheço.
Talvez meu silêncio seja símbolo desta falta infinita que tua ausência me causa...
Não entendeu? Claro, sempre esqueço que sua capacidade de abstração é nula.
Mas não vou falar de uma forma que você entenda, afinal adoro ver você com aquela cara confusa, tentando disfarçar sua burrice.
Sempre faço isso quando quero que você cale a boca.


E você constrangido não ousa continuar o assunto, para não denunciar sua absoluta incompreensão sobre o tema.
Talvez eu leve a vida toda para entender porque eu amo um idiota.
Você é um tremendo idiota Cabeça de ovo!
Queria que você fosse espancado e ficasse caído no chão. eu passaria por você, e tocaria sal nas suas feridas. Talvez assim, de uma forma bem concreta, você mesmo nesta infinita ignorância, entendesse a falta que você me faz.


Com amor do seu peixinho.

Comentários

  1. A-DO-RO!

    Veio o sol... e veio mais!

    ResponderExcluir
  2. Mujeres sensibles elecciones insensatas Si sos la mujer que imagino que sos coloca una flor roja en el cuerpo muerto de cabeza de huevo el jamas llegara ,ni siquiera proximo a tu reserva salvage Un beso bonito y persistnte

    ResponderExcluir
  3. Quem não tem ou não teve seu(sua) cabeça de ovo?Eles são aqueles que não nos compreendem ou, os que fazem questão de nos compreender? Ás vezes penso que quando amamos nos expomos, nos doamos. Os cabeças-de-ovo não aceitam o risco de verem suas cabeças rompidas. Portanto não querem nos amar como os amamos, pois só poderiam nos amar se também fossemos cabeças-de-ovo como eles.
    Albano

    ResponderExcluir
  4. Oi Andréa, tudo bem?
    Sou a Marina do fragmentos. Li hoje seu comentário. Fico feliz que você goste dos desenhos e visite o fragmentos! Sobre o uso, o ideal para as imagens é que sempre se pudesse escolher o texto que tem a atmosfera delas. Mas como elas estão na internet, não tenho esse controle. Só gostaria que você colocasse os créditos e a origem (o fragmentos.bz). Já que elas podem ser copiadas gratuitamente, ao menos servem como divulgação do trabalho.
    Agradeço a preocupação,
    um abraço,
    Marina

    ResponderExcluir
  5. Warat, Cabeça de Ovo tem os dias contados, logo ele morre, garanto.

    Albano, sim todos já tivemos, ou teremos, um Cabeça de ovo na vida. Cabeça de Alfinete, Cabeças vazias...faz parte.

    Bjs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Árvores Floridas

Ser.

É a vida!