Amores desmedidos.

Sexta-feira foi uma noite especial. O evento organizado de última hora, serviu para marcar um encontro intuido...
Faz pouco tempo que eu, Warat e Albano nos conhecemos virtualmente, na sexta materializamos este encontro, que ainda estou aqui metabolizado.
Sou lenta para elaborar em palavras, intensidades.
A conversa transcorreu vibrante até o momento do Café Surrealista.
Nosso tema ?
Amores desmedidos.
Eu adorei este tema, achei empolgante pensar sobre. Porque sentir, se você tiver sorte, já sentiu. Mas pensar e falar sobre um tema assim é difícil, escapa a razão. Então falar sobre esse tema é empolgante,e não poderia ser diferente do que foi. A noite foi uma construção, dialogando, eu, Albano e Warat, junto com o grupo que estava lá reunido tecemos uma apresentação sobre o amor e a paixão.
O que fica rico neste tipo de evento é que tanto quem vai falar sobre, quanto aqueles que vão ouvir e dialogar não chegam com idéias prontas e fechadas. Quanto mais entramos no assunto, mais possibilidades se abrem, interrogações,descobertas.

Sai de Santa Maria cheia de idéias para pensar, possibilidades,caminhos.
Especial poder conhecer,ver e ouvir essa dupla, Warat e Albano.
Eles são ótimos juntos, são ótimos separados.
Mentes vibrantes.
E eu uma privilegiada, ouvindo, aprendendo,construindo com ricos interlocutores.
Afetos intuidos.

Comentários

  1. Que encontro hein?
    Olha que se eu não estivesse tão longe (Fortaleza) teria chegado junto para assistir esse diálogo de intensidades.
    Beijo (nos três).

    ResponderExcluir
  2. Andréa,
    Podemos usar a intensidade da música para definirmos o belo momento produzido no Vino & Sofia de Santa Maria, como também das conversas entre nós: você, Warat e eu. Sei que vamos afinar mais e mais nossos instrumentos para novas apresentações e novas conversas de camarin.
    Uma honra tê-la como companheira de andanças

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha de encontro!!! Adoraria ter acompanhado esse momento! besos

    ResponderExcluir
  4. Depois escreve algo que tenhas dito sobre o tema.
    Eu sou um ignorante no assunto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

É a vida!

Ser.

Amores mortos