Semi-aberto


Pessoas queridas!
Poucos sabem, mas esta semana comecei a trabalhar no presídio de Montenegro, o que tem me tornado, não só uma caminhoneira, como um ser isolado.
Lá a internet não funciona, nem meu celular. Portanto estou incomunicável!
Meu regime é o semi aberto, entro as 8h e saiu as 17h, de lá vou direto para o consultório e chego em casa tarde, caio na cama e só recobro a consciência pela manhã. Até que tudo se organize não estou com tempo para retornar chamadas e nem responder e-mails. TERRÌVEL essa vida de presídios!!
Breve adquiro um celular que funcione no presídio ( o meu não funciona, só o celular dos presos, do regime fechado!).
Maura!! Não te liguei por isso!!
Gabriel, responde a turma te aguarda!!
Warat e Albano, breve retorno!!
Beijos e saudades da minha vida de pessoa LIVRE!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Árvores Floridas

Ser.

É a vida!