Nunca me preocupei muito com o corpo, pra mim o corpo sempre foi o meio de locomoção do meu cérebro.
E, talvez, por tamanha negligência ele tenha se tornado autônomo.
Resolveu virar vegetariano.
Não aceita, em hipótese alguma, que eu lhe ofereça nenhum pedacinho de carne.
O corpo deu a ordem e o cérebro tem acatado meio confuso.
Virei vegetariana e nem entendi bem porque. Não é resultado de uma crença ou filosofia de vida, simplismente passei a achar primitivo e intolerável comer carne.
Não faço supermercado, odeio, portanto só descubro o que tem em casa para comer quando abro a geladeira e os armários.
Esses dias cheguei em casa e abri o frezzer, Jesus, tinha um cordeiro no meu frezzer!!
Que primitivo ter a PERNA de um BICHO dentro da geladeira.
Outro dia fui conferir o almoço e o que encontrei? Uma GALINHA!
Ai que nojo, uma galinha ou um galo,sei lá não dá para diferenciar o sexo da vítima.
No almoço acuso minhas crianças:
"Vocês estão comendo a mãe de um pinto sabiam?"
"Vocês estão comendo a mãe de alguém!", exclamo diante de olhares perplexos.
Outro dia minha sogra disse ter comido o rabo de um porco na feijoada.
Me diga, quem, em sã consciência como um rabo de bicho?
Ou então língua?Minha sogra adora.
Digo para meus filhos, como quem não quer nada, "isso é uma língua sabiam? E vocês sabem ONDE esta vaca colocou a língua?"
Rabo,língua,mãe de alguém,credo! Muito primitivo, meu corpo não permite.
A ultima resistência que eu impus ao corpo ele venceu. Nem disfarçada ele aceita carne.
Terça comprei um sanduiche simples e quando coloquei na boca?
Tinha peito de peru!
Por favor! Tirei todo. Como posso comer o PEITO de um PERU?
Não dá, bicho lindo, sedutor. Se dá ao trabalho de ter um rabo imenso, todo colorido para atrair a parceira. E eu vou comer o peito de um bicho desses?
Eu não, de jeito nenhum!
Afinal eu jamais comeria meus cachorros, então porque faria isso com outros bichos?
O corpo é sábio...

Comentários

  1. Andrea: Gracias por todo.
    Voy a ordenar la respuesta.

    A) Me siento contento de que vivas en Porto Alegre ya que así las distancias son mucho más cortas, casi no existen. Yo voy bastante a Porto Alegre porque ya fui profesor de la unisinos, y ahora voy a ser profesor de mestrado de la URI, en Santo Angelo.
    Por ejemplo, el martes estoy en Porto Alegre y voy a almorzar con el profesor Leonel Rocha y Alcebíades Oliveira el coordinador de Santo Angelo. Sería para nosotros un placer compartir ese almuerzo contigo, te estoy invitando si podés.
    De cualquier manera, proporcioname algun celular de contacto, me lo podes mandar a mi mail centrodeestudoslaw@yahoo.com.br

    B) Mis dragones me dicen que sos bastante interesante y mucho más allá de lo que tu modestia te permite ver de vos misma,.
    risos
    Realmente me gustan mucho las cosas que escribis y ya contamos contigo en la UNiversidad Surrealista Popular (UNISUP)

    Sería muy bueno que pudieras venir, ya integrarte con nosotros, en los cafés de Julio.

    Gracias por cederme los textos.

    C) Ahora mismo te subimos los créditos a tu texto que no lo pusimos porque no estaba tu nombre ahí.

    D) Una pregunta... cual es tu relación con el cine? Sos cinéfila?

    Un beso grande

    Luis Warat

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Árvores Floridas

Ser.

Amores mortos