FOGO.

Você é tão acostumada. A sempre ter razão.Você é tão articulada. Quando fala não pede atenção. O poder de dominar é tentador. Eu já não sinto nada.Sou todo torpor. É tão certo quanto calor do fogo.É tão certo quanto calor do fogo. Eu já não tenho escolha. E participo do seu jogo, eu participo.

Não consigo dizer se é bom ou mal. Assim como o ar me parece vital. Onde quer que eu vá e o que quer que eu faça. Sem você não tem graça. Você sempre surpreende. E eu tento entender.Você nunca se arrepende. Você gosta e sente até prazer. Mas se você me perguntar. Eu digo sim, eu continuo. Porque a chuva não cai. Só sobre mim.

Vejo os outros; Todos estão tentando. É tão certo quanto calor do fogo. Eu já não tenho escolha. E participo do seu jogo, eu participo...

Capital Inicial.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Árvores Floridas

Ser.

É a vida!