Cena de novela!




Márcio Garcia encontra a Juliana Paes em uma festa, depois de meses sem se verem...Ele estende a mão, ela constrangida retribui e ele fala, a QUEIMA-ROUPA, "Eu ainda te amo".




MEEEEEL DEUS!!

O que se faz se um sujeito que você amou diz algo assim ???
E se o sujeito for parecido com o Márcio Garcia então?
Lembrei da Eli, se escabelando e dizendo "Aiaiai, estou confusa!".
Eline reage assim quando perguntamos algo que ela não quer responder.

Mas voltando...

O que pode ser mais lindo do que "Eu ainda te amo"?
Assim, firme, forte, olho no olho, intenso, saudoso...LINDO!
Só não foi mais lindo por que tinha o Rodrigo Lombardi, o marido, ao lado.
Ou foi lindo exatamente por que o Lombardi estava ao lado?
Pobre Juliana,ou feliz, vai saber, o fato é que vai ser muitoooo difícil para ela fazer esta escolha...


LINDOOOOO




Comentários

  1. rsrsrsrs...Recenetemente ouvi isso de um antigo amor, não sei se foi lindo, na verdade, sei sim, não foi...rs, mas foi muito bom p/ ego. Ainda te amo? F*, pq não fez por merecer qd estava junto, agora não adianta vir com so olhos vermelhos de mar, como diria minha amiga Mart'nália...rs

    ResponderExcluir
  2. Dura vida de estrela global... rsrsrs... tua palavra encontrou o caminho. Estou me divertindo muuuiiito! Bj

    ResponderExcluir
  3. Hare Baba!! bjos! Ana

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Árvores Floridas

Ser.

Amores mortos