8:24

Tic-Tac


Esta noite tive um sonho...
Estou em um quarto de hotel, alguém me acorda, está na hora.
O rádio relógio marca 8:24, enigmático.
Pintei, pintamos, paisagens, mistérios.
Alguém disse, "passamos a noite juntos, é hora de partir".
Ainda estou confusa, lentamente começo a compreender onde e com quem estou e não tiro os olhos do relógio, sei que ele significa algo, que quer dizer alguma coisa importante.
Sei por que já tive sonhos assim claros, em que o inconsciente dava a pista.
Ele já mandou recados diretos, e sei reconhecer quando "ele", o inconsciente, comunica algo importante.
E agora, o que quer dizer 8:24?

24 de agosto?
Algo importante neste horário?
Penso na minha filha, 8 anos, 24 de novembro...
Dia 8, 2+4=6, 8 de junho.
Somando tudo tenho como resultado minha idade, 32.
Preciso aguardar, ansiosa, o significado.
O que, o que, o que, 8:24?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Árvores Floridas

Ser.

É a vida!