Hoje eu quero alguma coisa doce
eu quero expectativas menos realistas
uma cabeça menos lógica...
*
Hoje eu quero afetos nobres
eu quero mais ingenuidade,
e uma noite cheia de estrelas...
*
Hoje eu quero um amor pra sempre
eu quero uma brisa leve,
um sorriso sincero.
*
Hoje eu quero um olhar profundo
eu quero um abraço intenso
e um encontro verdadeiro
*
Só por hoje quero afastar as dúvidas
diminuir o ritmo, esquecer o que ainda não chegou, sorrir para o que já passou...
*
Só por hoje não quero o sorriso irônico,
Nem a aridez da maturidade e minha língua afiada.
*
Quero sim, tecido francês, beijos longos, mergulhar no teu cheiro,fechar meus olhos...
Só por hoje voltar a acreditar...

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Árvores Floridas

Ser.

Amores mortos